quarta-feira, julho 20, 2005

O nascimento e a minha primeira decisão


Eu com 3 meses no colinho da minha tia

Pois continuando a minha saga, lá para o dia 7 de Novembro entendi que mais não queria estar ali fechada, e acreditem que sou mesmo assim, fiz barulho e pelas 4 da madrugada, lá nasci. Eu sou assim uma rapariga despachada. Berro daqui, berro dali, meteram-me num grande alguidar de água (foi a minha amada avózinha quem fez isso, senão ;)). A minha mãe lá ficou de cama uns dias. Pudera...eu era pró grandita (5,3 Kg e 53 cms) e ela levou pelos menos uma duziazita de pontos dados pela habilidosa mulher que me ajudou a nascer. E pronto, aqui caiu esta preciosidade.
Eu devia ser uma bébé linda. Conta a minha mãe que quando saia comigo lhe chegaram a dizer que eu n/ devia ser filha dela, tão bonita que era (isto há cada marmanjona). A minha mãe também era bem bonita, embora eu seja da parecença do meu pai. Ainda assim, já viram se isto se diz?! Ai se eu encontro a matrafona que disse isso, tá feita ao bife comigo.
Com 3 meses era uma doçura de menina. Mal nasci, comecei por impor as minhas regras, que isto de os outros darem ordens, não foi, nem é para mim. Calma aí, sou sempre eu quem decide, e ficou logo estipulado que não queria essa mariquice de mamar na mãe ou na chupeta.